sexta-feira, 16 de abril de 2010

VEJA... UMA VERGONHA PARA O JORNALISMO

Posted by toninhokalunga On sexta-feira, abril 16, 2010 1 comment

À esquerda, capa da edição nº 2151 (10/02/2010): desculpas para justificar os alagões de São Paulo e livrar a cara do prefeito Kassab e do ex-governador Serra.
Juntamente com outros setores da mídia, a culpa pelas enchentes é da chuva e da população que joga lixo na rua, mora em áreas de risco, não dessassoreou os rios e que perdeu seu carro na inundação ao enfrentar o aguaceiro.
À direita, capa da edição nº 2160 (14/04/2010): contradição explícita para atacar políticos que integram partidos da base aliada do governo federal.


click na imagem para ampliar e ler as capas!


Ou seja, no Rio de Janeiro, o problema é compra de votos por barracos! Em São Paulo é problemas de causas naturais!! Vai ser hipócrita e descarada assim la na Abril !! É a cara escarrada do PIG (Partido da Imprensa Golpista) em ação. Como diz Paulo Henrique Amorin, a flor do fascio.

1 comentários :

Puxa vida, comparando as duas capas, esta revista é hipócrita demais! E o duro é que seus leitores/seguidores parecem não se aperceber (ou não querem se aperceber) da incongruência veiculada. Quando começou a tragédia no Rio, dias atrás, eu já comentava com colegas: quer ver que vão botar a culpa nos governantes do Rio, aliados do Lula, enquanto em SP a "culpa" foi de São Pedro?

Postar um comentário

Mensagens ofensivas não serão publicadas. As da pequena oposição não serão sequer lidas! A confirmação da mensagem serve para identificar através do ID pessoas que se utilizam do anonimato para enviar mensagens ofensivas!